plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O RESULTADO!

Marina Ruy Barbosa radicaliza e surge com o cabelo platinado

A atriz Marina Ruy Barbosa impressionou seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (22), ao aparecer com um novo visual. A global, que tem como sua "marca registrada" os cabelos ruivos, resolveu radicalizar e surgiu com os fios platinados.Marina

Imagem ilustrativa da notícia Marina Ruy Barbosa radicaliza e surge com o cabelo platinado

A atriz Marina Ruy Barbosa impressionou seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (22), ao aparecer com um novo visual. A global, que tem como sua "marca registrada" os cabelos ruivos, resolveu radicalizar e surgiu com os fios platinados.

Marina não disse se era tintura ou apenas uma peruca. "Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?", disse Marina. Há alguns dias, em conversa com seus seguidores, a atriz falou que já tinha pensado em mudar o visual. Ela chegou até a postar montagens feitas com um aplicativo, em que aparecia morena e loira. "Sou doida pra mudar”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa radicaliza e surge com o cabelo platinado
📷 |

O cabelo platinados de Marina foi aprovado pelos seus seguidores, entre eles, muitos famosos: "Muito perfeita", escreveu Ludmilla. "Quebrou a internet", comentou Luma Costa. "Nossa, que gata", elogiou Maisa Silva. "Marina Loira Barbosa", brincou Evaristo Costa. "Vrau", exclamou Anitta.

Marina nunca chegou a mudar os cabelos de cor, apenas de tom e corte. Em 2013, ela gerou polêmica ao não raspar os cabelos por causa de sua personagem em "Amor à Vida", que tinha câncer e passou por uma quimioterapia. Na época, os boatos foram que a atriz se recusou a mexer nos fios, mas o autor da trama, Walcyr Carrasco, disse que apenas atendeu a um pedido dos fãs de Marina, que pediram para ela não ficar careca.

Em 2015, Marina surgiu com os cabelos pretos em "Amorteamo", na pele de Malvina, mas se tratava apenas de uma peruca.

(Com informações Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias