plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MARÉ DE AZAR

Jurado do Masterchef se divorcia, quebra costela e tem pneumonia na mesma semana

O jurado do Masterchef Brasil Henrique Fogaça parece estar enfrentando uma maré de azar.Na mesma semana, o chef se divorciou, caiu de moto, quebrou uma costela e um dedo e agora está com pneumonia.A separação com Carine Ludvic, após um relacionamento de 5

Imagem ilustrativa da notícia Jurado do Masterchef se divorcia, quebra costela e tem pneumonia na mesma semana

O jurado do Masterchef Brasil Henrique Fogaça parece estar enfrentando uma maré de azar.

Na mesma semana, o chef se divorciou, caiu de moto, quebrou uma costela e um dedo e agora está com pneumonia.

A separação com Carine Ludvic, após um relacionamento de 5 anos, foi anunciado por sua assessoria na terça-feira (16). Na sexta-feira (20), o cozinheiro caiu de moto e acabou no hospital, em Ribeirão Preto.

A má sorte foi compartilhada pela estrela do reality nas suas redes sociais. No Stories, ele lamentou a queda: "Pra hoje temos algumas costelas faturadas. Puta que pariu. A mão... Tomando bronca enfermeira aqui, ó...", contou.

Resultado de imagem para fogaça

Ainda se recuperando do acidente, Fogaça deveria voltar ao trabalho na segunda (22), mas a assessoria do chef comunicou que ele está com pneumonia. Nas redes sociais, ele escreveu: . “Depois das costelas e dedo quebrado. Agora aparece pneumonia. Deus no comando. Zica braba".

Polêmica com freira

Henrique enfrentou uma polêmica recentemente. Ele fez uma foto com duas freiras e vestindo uma camisa com outras duas freiras se beijando. A ação rendeu até pedido de desculpas. Veja aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias