Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
AMIZADE DE INFÂNCIA

Melhores amigas fazem procedimentos estéticos para ficarem idênticas

segunda-feira, 22/07/2019, 15:20 - Atualizado em 22/07/2019, 16:48 - Autor: Thomás de Souza


Julia Bergman e Sofia Hagenlöv dizem receber muitos comentários negativos, mas o que importa é se sentirem bem
Julia Bergman e Sofia Hagenlöv dizem receber muitos comentários negativos, mas o que importa é se sentirem bem | Reprodução

Duas amigas de infância resolveram mudar as aparências para virar "gêmeas idênticas".

As informações são do tabloide The Sun.

Julia Bergman e Sofia Hagenlöv, que moram em Estocolmo, Suécia, se conhecem desde os seis anos de idade e são inseparáveis desde então. A vontade de ficarem "iguais" surgiu alguns anos depois e elas, que frequentavam a mesma escola, começaram a combinar as roupas e acessórios. As amigas se telefonavam todas as manhã para saber o que iam vestir.

 Their families disapprove of their extreme look

"As pessoas pensam que somos gêmeos o tempo todo. Sempre foi o nosso ponto desde os 10 anos de idade", disse Julia à Barcroft TV.

As meninas também fazem sucesso no Instagram como musas "fitness". Elas começaram a obsessão pela academia por volta dos 14 anos e treinam por volta de cinco a seis dias por semana.

 The pair enhance their look through the gym and fillers

Além da musculação, elas também mudaram o cabelo e fizeram preenchimento labial. Ao ficarem morenas, elas se destacaram na região onde moram, onde a maioria é loira. Segundo a dupla, o visual não é bem aceito onde moram e elas têm problemas com a família por conta disso. Mas também há muitas pessoas que apoiam e admiram a atitude das garotas.

"É loucura que tínhamos cabelos loiros e eram tão finos. Estávamos tão inseguras. Ficamos tão desconfortáveis ​​conosco", diz Julia ao olhar uma fotografia antiga das duas juntas.

 The pair have been best friends since they were 10

Elas começaram o procedimento de preenchimento labial aos 18 anos. De lá pra cá, houve elogios, mas Julia enfatiza que os comentários negativos são maioria. "Sofia recebe mais comentários de ódio que eu, principalmente sobre seus lábios. "Mas acho que recebemos muitos comentários positivos também", revela.

Elas ainda pensam em fazer cirurgias permanentes para, segundo as garotas, aperfeiçoar a aparência. Sofia explica que, quando treinam, é comum que os seios diminuam e não descartam uma operação mamária. Julia concordou, mas nega fazer procedimento no bumbum.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS