plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CONTRATADOS

Mari Palma e Felipe Siani assinam com a CNN e irão apresentar programa juntos

A CNN, emissora norte-americana, anunciou mais dois contratados, agora Felipe Siani e Mari Palma fazem parte do time de apresentadores do canal. Outros dois nomes de peso já haviam sido anunciados pela CNN Brasil, Evaristo Costa e William Waack também faz

Imagem ilustrativa da notícia Mari Palma e Felipe Siani assinam com a CNN e irão apresentar programa juntos camera Divulgação/CNN

A CNN, emissora norte-americana, anunciou mais dois contratados, agora Felipe Siani e Mari Palma fazem parte do time de apresentadores do canal.

Outros dois nomes de peso já haviam sido anunciados pela CNN Brasil, Evaristo Costa e William Waack também fazem parte do cast da empresa.

Felipe Siani e Mari Palma são extremamente populares nas redes sociais, e agora irão apresentar um programa juntos na CNN.

O canal já deve estrear no segundo semestre deste ano nas principais operadoras pagas.

O “casal 20” do jornalismo da Globo vai ter um programa onde assuntos como entretenimento e jornalismo andarão juntos. Temas como política, econômica, cinemas, séries e games também farão parte da atração.

O fato de apresentarem um programa juntos foi essencial para que os dois aceitassem a proposta de sair da Rede Globo e aceitassem o desafio na CNN Brasil. Siani e Mari tinham o desejo de realizar um projeto juntos porém não tinham oportunidade na antiga emissora.

Phelipe Siani e Mari Palma assinaram hoje (22) com o canal pago de notícias.

Nas redes sociais, Mari já fez uma publicação falando sobre a nova casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias