plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FÉRIAS NO CARIBE

Luísa Sonza dá puxadinha em biquíni cavado e empina bumbum na praia

Luísa Sonza voltou a exibir o corpão durante as férias no Caribe ao lado do marido, o humorista Whindersson Nunes. As informações são do Extra.Luísa Sonza faz topless e mostra bumbum 'gigante' em foto; fãs vão ao delírioA loira postou fotos de biquíni (d

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza dá puxadinha em biquíni cavado e empina bumbum na praia camera Luísa Sonza exibiu o corpão em fotos de biquíni na praia. | Reprodução

Luísa Sonza voltou a exibir o corpão durante as férias no Caribe ao lado do marido, o humorista Whindersson Nunes. As informações são do Extra.

Luísa Sonza faz topless e mostra bumbum 'gigante' em foto; fãs vão ao delírio

A loira postou fotos de biquíni (de frente e costas) durante um banho de mar. Ela e Whindersson estão aproveitando uma temporada nas Ilhas Turcas e Caicos, em comemoração aos 21 anos da cantora e influenciadora digital.

Ver essa foto no Instagram

👅

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Em uma das fotos, Luísa deu uma puxadinha no biquíni cavado. Em outra, ela empinou o bumbum e exibiu a boa forma.

Atriz que fez “Menina fantasma” exibe 'bumbum gigante' em foto de biquíni

Ver essa foto no Instagram

🍑

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Os cliques renderam vários elogios. “Que tiro!”, elogiou MC Rebecca. A blogueira Bruna Tavares, com quase 2 milhões de seguidores, foi mais direta no comentário. “Meu sonho essa bunda. Confesso”, brincou.

Veja outros registros do casal:

Ver essa foto no Instagram

Eu nem sei dizer o tanto que eu te amo.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Ver essa foto no Instagram

Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas 😂 Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você. Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível. Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte ❤️ Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias