plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAÚDE TIMÓTEO!

Agnaldo Timóteo deixa hospital após 59 dias: "estava morto"

O cantor Agnaldo Timóteo deixou o Hospital das Clínicas, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (19). Em entrevista na saída do hospital, o cantor de 82 anos se emocionou e desabafou sobre receber alta após 59 dias internado.“Voltar pra casa e contin

Imagem ilustrativa da notícia Agnaldo Timóteo deixa hospital após 59 dias: "estava morto" camera Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo deixou o Hospital das Clínicas, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (19). Em entrevista na saída do hospital, o cantor de 82 anos se emocionou e desabafou sobre receber alta após 59 dias internado.

“Voltar pra casa e continuar o tratamento pra recuperar um pouco do que perdi. Eu só quero fazer um registro: Que Jesus Cristo esteja ao lado do governador da Bahia (Rui Costa) e seu vice (João Leão). A audácia, coragem e percepção desses dois salvaram a vida de um cantor popular”, disse Agnaldo.

Ao ser questionado se em algum momento teria desanimado, o cantor disparou: “Como é que eu vou saber? Eu estava morto, estava entubado. Hoje, não. Estou aqui vendo um quintal maravilhoso e gostaria de fazer um agradecimento ao Hospital das Clínicas pela maravilhosa qualidade dos seus funcionários"

Timóteo, que teve princípio de AVC, também disse que sua voz não foi afetada e que pretende voltar “imediatamente” com a agenda de shows.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias