plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOTO DA FAMÍLIA

Rafael Vitti com a filha?! Ator publica foto e surpreende seguidores

Os seguidores de Rafael Vitti levaram um baita susto ao entrar nas redes sociais e dar de cara com uma foto em que parecia ser o ator segurando a filha que esperava com a humorista Tatá Werneck. Mas calma... na verdade, a foto é do pai de Rafael, o também

Imagem ilustrativa da notícia Rafael Vitti com a filha?! Ator publica foto e surpreende seguidores

Os seguidores de Rafael Vitti levaram um baita susto ao entrar nas redes sociais e dar de cara com uma foto em que parecia ser o ator segurando a filha que esperava com a humorista Tatá Werneck. Mas calma... na verdade, a foto é do pai de Rafael, o também ator João Vitti, cuja semelhança com o filho assustou os fãs.

"Calma, galera! Ainda não", brincou Rafael na legenda da foto, em que João segura o filho Rafael ainda bebê. Os seguidores, claro, cairam na pegadinha e se surpreenderam com a semelhança. "Surreal, cara. São iguaizinhos", afirmou um internauta. "Cópia", afirmou outro. "Nossa, achei que era sua filha, hahah", completou uma terceira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias