plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUNK

MC Kevinho é hospitalizado com problemas de saúde e cancela shows

O funkeiro Kevinho, 20, anunciou por meio de sua assessoria jurídica, neste domingo (21), que não poderá se apresentar no Eco Parque Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, Bahia. Ele tinha show marcado para esta tarde no complexo aquático.Em comunicado oficial

Imagem ilustrativa da notícia MC Kevinho é hospitalizado com problemas de saúde e cancela shows camera Divulgação

O funkeiro Kevinho, 20, anunciou por meio de sua assessoria jurídica, neste domingo (21), que não poderá se apresentar no Eco Parque Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, Bahia. Ele tinha show marcado para esta tarde no complexo aquático.

Em comunicado oficial, o músico explica que o cancelamento da apresentação se deve a determinação médica.

"Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém nesta madrugada ele não sentiu-se bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda", diz a nota. "O artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido."

Kevinho estava com sinusite desde o começo da semana, tomando antibióticos na veia para que não precisasse cancelar seus shows. Hoje, apresentou quadro febril e foi aconselhado a não se apresentar.

Fãs do músico mostraram preocupação com seu estado de saúde nas redes sociais, nas quais ele compartilhou imagens em um hospital.

"Orem por mim", escreveu ao lado de uma foto de seu braço enquanto toma medicamentos na veia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias