plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NÃO SEGUROU AS LÁGRIMAS

Padre Marcelo Rossi chora ao falar sobre empurrão do palco

Durante a missa de hoje (21), o padre Marcelo Rossi contou aos fiéis o que pensou e sentiu após ter sido empurrado do palco, no último domingo (14).Ele se emocionou ao relembrar o episódio, falou sobre ter sentido uma forte dor no momento da queda e deu a

Imagem ilustrativa da notícia Padre Marcelo Rossi chora ao falar sobre empurrão do palco camera O padre não se segurou e foi às lágrimas. | Reprodução

Durante a missa de hoje (21), o padre Marcelo Rossi contou aos fiéis o que pensou e sentiu após ter sido empurrado do palco, no último domingo (14).

Ele se emocionou ao relembrar o episódio, falou sobre ter sentido uma forte dor no momento da queda e deu agradeceu a Deus pelo "milagre" de estar vivo.

Vídeo: mulher joga padre Marcelo Rossi do palco

'O demônio me odeia', diz padre Marcelo Rossi após ser empurrado durante missa

Marcelo Rossi disse ter ficado "totalmente consciente" depois do empurrão. Disse também que estava tentando "entender o que estava acontecendo". Depois, sentindo muitas dores ele pensou que não gostaria de voltar a tomar remédios, já que havia passado "muito tempo" tomando anti-inflamatório no passado.

"Hoje, graças a Deus, não tomo nada. Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma benção", ressaltou o padre.

Ele aproveitou para destacar também que a vida "é uma passagem" e incentivou os jovens a procurarem por Deus para "nunca se perderem".

"A raiva do demônio de ver aqueles jovens louvando [em Cachoeira Paulista], o desespero deles [dos jovens] na hora que eu caí... Mas Deus me levantou, literalmente, e a alegria deles de me ver de pé... Por que eu estou falando isso? O mundo oferece vários caminhos, mas, se você conhece Jesus e Maria, tenha certeza que nunca vai se perder. O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar". afirmou, às lágrimas. "Eu falei que não ia chorar, mas não tem jeito".

Ele voltou a falar sobre experimentar um "milagre" em sua vida.

"Quem crê em milagres? Se você dúvida, está aqui", disse, em referência a si mesmo. "Nós somos a descendência que pisa na cabeça da serpente".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias