plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Veja a história da Power Ranger amarela que morreu em trágico acidente de carro

Se você foi uma criança nos anos 90, você provavelmente sabe que Power Rangers foi um ícone que marcou época e a vida dos fãs. Thuy Trang fez parte dessa história como a primeira Ranger amarela da saga. Ela ficou por uma temporada e meia no programa, e se

Imagem ilustrativa da notícia Veja a história da Power Ranger amarela que morreu em trágico acidente de carro camera Reprodução

Se você foi uma criança nos anos 90, você provavelmente sabe que Power Rangers foi um ícone que marcou época e a vida dos fãs. Thuy Trang fez parte dessa história como a primeira Ranger amarela da saga.

Ela ficou por uma temporada e meia no programa, e seguiu sua carreira atuando no filme O Corvo: Cidade dos Anjos, de 1996. Em 2001, Trang viajava de carro com suas amigas quando a motorista perdeu o controle do veículo, que bateu contra uma pedra e capotou diversas vezes. Uma das amigas ficou tetraplégica e a motorista sobreviveu, mas nossa querida Ranger não resistiu aos ferimentos e morreu aos 27 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias