plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RESPEITO

Alcione responde ofensas de Bolsonaro a nordestinos; veja o vídeo

A cantora Alcione, 71 anos, respondeu e criticou um pronunciamento depreciativo do presidente Jair Bolsonaro sobre sua terra natal, o Maranhão. Em sua conta do Instagram, a sambista usa uma roupa com a bandeira do estado e pede ao presidente "respeito ao

Imagem ilustrativa da notícia Alcione responde ofensas de Bolsonaro a nordestinos; veja o vídeo camera A cantora usou sua conta no Instagram para mandar o recado em forma de vídeo | Reprodução/ Instagram

A cantora Alcione, 71 anos, respondeu e criticou um pronunciamento depreciativo do presidente Jair Bolsonaro sobre sua terra natal, o Maranhão. Em sua conta do Instagram, a sambista usa uma roupa com a bandeira do estado e pede ao presidente "respeito ao povo brasileiro".

Veja mais:

Bolsonaro chama nordestinos de "paraíba" e critica governador

Ela já começa dizendo que não votou no candidato do PSL e que não se arrepende da decisão. Durante as eleições, Alcione manifestou apoiar Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará.

"O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão, hein", diz a artista, revoltada.

Alcione rebate um dos argumentos mais usados pelos que defende o governo de que, quem critica, está indo "contra o Brasil". "Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país", explicou. Em outro trecho, ela alerta o presidente sobre o peso do eleitorado nordestino.

"O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro", finalizou Alcione.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias