Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
NAJILA TRINDADE

Najila Trindade pode participar de 'A Fazenda'

sábado, 20/07/2019, 13:09 - Atualizado em 20/07/2019, 14:17 - Autor: DOL


| Divulgação

A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar Jr. de estupro, é uma das cogitadas para a nova edição do reality show “A Fazenda”, da emissora Record. Segundo informações da Jovem Pan, a emissora segue em negociação.

 Esta não é a primeira vez que a Record foca em figuras polêmicas para participação no reality: o ex-BBB Marcos Harter, que esteve envolvido em um caso de agressão contra sua ex-colega de confinamento, Emily Araújo, já foi um dos participantes do reality.

Ainda segundo a Jovem Pan, a Record não obteve sucesso, por enquanto, na sondagem de Najila. Outro ponto que os preocupa são os compromissos com a Justiça. Caso ela aceite, especula-se que a emissora pague um cachê bem alto.

Nicole Bahls, Theo Becker, Gabi Prado, Ana Paula Renault, Mara Maravilha, Viviane Araújo e até a cantora Perlla são alguns dos personagens que fizeram muito sucesso na casa de campo.

A nova temporada de ‘A Fazenda’ está prevista para setembro deste ano, com Marcos Mion no comando.

Áudio é nova peça no processo contra Neymar

O caso Neymar Jr. ganhou mais um capítulo. Um áudio de uma conversa de Najila Trindade com o jogador foi divulgado no 'Cidade Alerta'.

Na gravação, a modelo desabafa. "Olha só, Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu. Você sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, totalmente louco", disse ela.

(Com informações da revista Ana Maria)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS