plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NINGUÉM ESTÁ SEGURO

Ouviu falar do 'golpe Zeca Pagodinho'? Famosos caem em armação de hacker

O cantor Zeca Pagodinho teve sua conta nas redes sociais hacekada por um estelionatário, que se passou pelo músico para aplicar golpes em outros famosos. Na época das conversas, Zeca estava internado em um hospital, onde havia realizado uma cirurgia de de

Imagem ilustrativa da notícia Ouviu falar do 'golpe Zeca Pagodinho'? Famosos caem em armação de hacker camera Reprodução/Instagram

O cantor Zeca Pagodinho teve sua conta nas redes sociais hacekada por um estelionatário, que se passou pelo músico para aplicar golpes em outros famosos.

Na época das conversas, Zeca estava internado em um hospital, onde havia realizado uma cirurgia de desvio de septo nasal. O hacker então enviou mensagens para amigos famosos do cantor, se passando pelo próprio Zeca, dizendo que precisava de dinheiro para cobrir despesas médicas.

O cantor emitiu uma nota nas redes sociais, comentando o caso e afirmando que já tomou as medidas legais cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias