plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAUDADES?

Neymar compartilha boneca de jogo inspirada em Bruna Marquezine

Depois que Bruna Marquezine apareceu com o modelo Younes Bendjima, os fãs de #BruMar detectaram “sintomas de saudades“ no jogador Neymar. Tudo porque na noite desta quinta-feira (17), o craque compartilhou uma imagem do jogo "Playerunknown's Battlegrou

Depois que Bruna Marquezine apareceu com o modelo Younes Bendjima, os fãs de #BruMar detectaram “sintomas de saudades“ no jogador Neymar. Tudo porque na noite desta quinta-feira (17), o craque compartilhou uma imagem do jogo "Playerunknown's Battlegrounds", ou "PUBG", com seus parças, porém, os fãs viram algo a mais.

Climão entre Bruna Marquezine e ex de Kourtney Kardashian‘ não é de agora’

Bruna Marquezine é flagrada com ex de Kourtney Kardashian

Uma boneca com cabelo supercurto e figurino da personagem da DC Comics a Arlequina, estava na imagem. As pessoas se impressionaram com a semelhança entre a boneca e Bruna. No início do ano passado, Neymar havia decidido mudar seu avatar no jogo para uma mulher igual à atriz. "Mudei meu boneco. Tentei fazer a Bruna Marquezine", disse ele na época.

No Instagram, os fãs só falavam disso e se divertiram com as comparações. "Morta que o Neymar postou story de um joguinho e geral tá dizendo que a boneca é a própria Marquezine", disse uma pessoa. "Eu acho que o mundo acaba e ele não supera", comentou outra. "Limites, menino Ney. Essa tacada você não erra, ein", brincou outra. "Idêntica", afirmou uma fã. "Igual. Quando me vi só me veio ela na cabeça", escreveu mais uma. "Ainda bem que minhas paranoias nunca estão erradas", brincou outra. "Doente de amor procurei remédio no vídeo game", acrescentou mais uma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias