plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Polêmica

Socialite Day McCarthy  é acusada de roubo e confrontada por vítima. Veja o Vídeo.

A socialite Day McCarthy voltou a ser o centro das atenções na web. Um vídeo que começou a circula na rede nesta quinta-feira (18), mostra um suposto roubo cometido por ela. Ao repostar o vídeo, o perfil de fofoca da Rainha Matos informa que após o rou

Imagem ilustrativa da notícia Socialite Day McCarthy  é acusada de roubo e confrontada por vítima. Veja o Vídeo. camera Day McCarthy é a rainha da polêmica | Divulgação

A socialite Day McCarthy voltou a ser o centro das atenções na web. Um vídeo que começou a circula na rede nesta quinta-feira (18), mostra um suposto roubo cometido por ela. Ao repostar o vídeo, o perfil de fofoca da Rainha Matos informa que após o roubo “a moça estava a confrontando para pegar o objeto roubado que supostamente estaria em sua bolsa”.

Para quem não sabe, Day McCarthy é famosa pelas polêmicas em quem se envolve nas redes sociais. Ela já fez comentários racistas contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e ainda falou de forma maldosa sobre a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

'Irreconhecível', Day McCarthy volta a publicar foto sexy no Instagram

Day McCarthy estaria entre a vida e a morte após acidente de carro

Day McCarthy posta fotos de Leo Dias e afirma que colunista é pedófilo

A última da socialite, que revoltou a web, foi debochar do trágico acidente que ocasionou a morte de Gabriel Diniz. Na ocasião, ela ameaçou divulgar supostas nudes do sertanejo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias