plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COM TUDO EM CIMA

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ posa de topless; confira!

A atriz transexual Glamour Garcia revelou sua beleza em uma foto publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (18). O clique postado no Instagram revelou duas tatuagens no corpão da loira e arrancou suspiros dos seguidores, refletindo o sucesso da perso

Imagem ilustrativa da notícia Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ posa de topless; confira! camera Personagem vivida pela atriz tem conquistado o público dentro e fora da novela da Globo | Reprodução

A atriz transexual Glamour Garcia revelou sua beleza em uma foto publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (18). O clique postado no Instagram revelou duas tatuagens no corpão da loira e arrancou suspiros dos seguidores, refletindo o sucesso da personagem Britney na novela da Globo, “A Dona do Pedaço”.

Foto publicada nas redes sociais arrancou os suspiros dos fãs
📷 Foto publicada nas redes sociais arrancou os suspiros dos fãs |Reprodução/Instagram

Aos 30 anos, Glamour chegou com tudo ao estrear na TV em pleno horário nobre. Sua personagem, que atualmente encantou e seduziu o cozinheiro português Abel, vivido por Pedro Carvalho, também tem dado o que falar. Na vida real, no entanto, ela é casadíssima com o produtor de festas Gustavo Dagnese.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias