plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ENTENDA A HISTÓRIA

Rodrigo Faro e Marquezine juntos? Foto mexe com a cabeça de internautas

Uma publicação de Rodrigo Faro no Instagram está dando o que falar, após internautas suspeitarem de um possível affair do apresentador com Bruna Marquezine. Isso porque os dois apareceram juntos em uma viagem a Portugal. Mas será isso mesmo?Na verdade, a

Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Faro e Marquezine juntos? Foto mexe com a cabeça de internautas camera A foto do apresentador ao lado da esposa, Vera Viel, causou confusão na cabeça de alguns internautas | reprodução

Uma publicação de Rodrigo Faro no Instagram está dando o que falar, após internautas suspeitarem de um possível affair do apresentador com Bruna Marquezine. Isso porque os dois apareceram juntos em uma viagem a Portugal. Mas será isso mesmo?

Na verdade, a mulher ao lado de Rodrigo é a esposa do apresentador, Vera Viel, que foi confundida com a atriz. "Por um momento achei que era a Bruna Marquezine", afirmou um internauta. "Rodrigo Faro e Bruna Marquezine? Como assim?", completou outra.

Mesmo sendo 20 anos mais velha que Marquezine, não é a primeira vez que Vera é confundida com a atriz. "Fico impressionada como muitas pessoas nos acham parecidas", afirmou a esposa de Rodrigo Faro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias