plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GRAVIDINHA

Homenagem? Possível nome da filha de Tatá Werneck não sai da boca dos paraenses

Há poucos meses de encerrar a gravidez, a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, brincou com seus seguidores a respeito do nome de sua primogênita, além de afirmar que, apesar de não parecer, se sente preparada para receber seu “ser humaninho”.LEIA TA

Imagem ilustrativa da notícia Homenagem? Possível nome da filha de Tatá Werneck não sai da boca dos paraenses camera Tatá chega aos seis meses de gravidez com muito bom humor | Reprodução/Instagram

Há poucos meses de encerrar a gravidez, a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, brincou com seus seguidores a respeito do nome de sua primogênita, além de afirmar que, apesar de não parecer, se sente preparada para receber seu “ser humaninho”.

LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck revela possível nome da filha. Veja!

“Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada.”

O que chamou atenção, claro, foram as listas dos nomes citados por Tatá. A esposa de Rafael Vitti soltou um gracioso “Mana”, uma expressão característica dos papa-xibé, em uma publicação na rede social Twitter.

Homenagem? Possível nome da filha de Tatá Werneck não sai da boca dos paraenses
📷 |Reprodução/Twitter
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias