Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
 VÍDEO GEROU POLÊMICA

Esposa de Thiago Silva diz que blogueira que se matou vai “queimar no inferno”

quarta-feira, 17/07/2019, 18:33 - Atualizado em 17/07/2019, 18:37 - Autor: DOL


| Reprodução

A blogueira Belle Silva, que também é esposa do jogador da seleção brasileira Thiago Silva, teceu diversos comentários críticos sobre a morte da blogueira Alinne Araújo, que se matou nesta segunda-feira (15) após o noivo dela ter terminado o relacionamento um dia antes do casamento deles. Os comentários de Belle Silva geraram grande polêmica nas redes sociais. 

Youtuber comete suicídio um dia após casar consigo mesma

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão não. Isso é o meu ver. Não fez, amarelou né, amiguinho. Deu mole. Mas daí ela se matar, né amor, a culpa não é dele, é só dela. E, infelizmente, ela optou por isso. Porque, gente, suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, declarou Belle.

O comentário teve uma repercussão muito negativa e, por isso, a digital influencer resolveu apagar os stories. Belle tem, atualmente, mais de 325 mil seguidores no Instagram.

“Eu amo tanto o Thiago Silva. Acho ele tão maravilhoso que eu realmente não entendo como ele é casado com a Belle. Que mulher desnecessária”, escreveu um usuário do Twitter. 

Outro internauta disse: “Acordar diante dessa declaração da Belle Silva, é, no mínimo, desesperador. As pessoas não entendem nada mesmo. Óbvio que não foi ele quem matou, mas cadê a responsabilidade afetiva com o outro? Cadê a empatia? Por isso que o mundo está assim, doente!”.

Com a polêmica, o nome do zagueiro da Seleção Brasileira ficou entre os mais comentados do Twitter.

Veja o vídeo com as declarações de Belle Silva. 

(Com informações do portal Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS