plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE TRETA!

Léo Dias expõe flagra íntimo de Antônia Fontenelle e é atacado por atriz

O jornalista Léo Dias é conhecido por divulgar informações e flagras íntimos dos famosos. A última "vítima" do jornalista foi a Antônia Fontenelle, flagrada em um momento íntimo, tentando se esconder em um aeroporto."Recebi essa foto agora de um seguidor.

Imagem ilustrativa da notícia Léo Dias expõe flagra íntimo de Antônia Fontenelle e é atacado por atriz camera Divulgação

O jornalista Léo Dias é conhecido por divulgar informações e flagras íntimos dos famosos. A última "vítima" do jornalista foi a Antônia Fontenelle, flagrada em um momento íntimo, tentando se esconder em um aeroporto.

"Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins MG", escreveu Léo. "Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. Piada! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antônia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você...".

Fontenelle, entretanto, não viu graça na postagem e criticou o jornalista de forma pesada. "Tirou os últimos dias pra tentar me fu***. Apagar a por** dessa foto não adianta mais, aproveita então pra se inteirar da verdade e conserta a besteira que você fez de publicar notinha mentirosa dos meus oponentes", afirmou. "Vai trabalhar um pouco, acessa o diário oficial e fique por dentro da verdade. Você é jornalista formado, talentoso e em acensão, ou seja, você pode mais".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias