plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE ELA TOPA?

Anitta diz que tem o 'melhor funk da história' e propõe parceria para Cardi B

Anitta parece está empolgada com uma possível parceria com a cantora norte-americana, Cardi B. A especulação começou, no último domingo (14), pelas redes sociais.Vencedora do Grammy de melhor álbum de rap de 2018, Cardi fez uma transmissão ao vivo, no

Imagem ilustrativa da notícia Anitta diz que tem o 'melhor funk da história' e propõe parceria para Cardi B

Anitta parece está empolgada com uma possível parceria com a cantora norte-americana, Cardi B. A especulação começou, no último domingo (14), pelas redes sociais.

Vencedora do Grammy de melhor álbum de rap de 2018, Cardi fez uma transmissão ao vivo, no Instagram, e foi questionada por um fã sobre o que achava da ideia de cantar ao lado de Anitta, a rapper respondeu sem hesitar: “eu adoraria!”.

No Twitter, Anitta respondeu: "Depois que eu desmaiei ouvindo que você iria amar gravar comigo, eu preciso te falar que tenho a faixa perfeita para nós. Eu percebi que você ouve funk brasileiro. A música é o melhor funk da história. Vamos lá!", escreveu a brasileira. E continuou: “Me diga como mandar para você, e nós faremos história para o meu país, que também ama você, como eu”, disse Anitta.

(Com informações Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias