plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROPAGANDA ENGANOSA

Instagram de Marina Ruy Barbosa foi invadido por hacker

A atriz Marina Ruy Barbosa foi acordada pouco antes das 6h da manhã, desta terça-feira (16), ao saber que a sua conta no Instagram havia sido invadida.As últimas postagens e destaques do perfil dizem que a atriz estaria doando celulares para quem assistis

Imagem ilustrativa da notícia Instagram de Marina Ruy Barbosa foi invadido por hacker camera Atriz levou um susto ao ser acordada ainda de madrugada para ser avisada sobre o ocorrido | Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa foi acordada pouco antes das 6h da manhã, desta terça-feira (16), ao saber que a sua conta no Instagram havia sido invadida.

As últimas postagens e destaques do perfil dizem que a atriz estaria doando celulares para quem assistisse aos últimos Stories dela.

O colunista Leo Dias falou com a atriz logo que o problema foi detectado, e ela respondeu que estava já acordada, tentando resolver a questão.

"Tenho medo de que deletem a minha conta", afirmou a atriz que tem 33 milhões de seguidores.

A assessoria de imprensa de Marina afirmou que "as providências para [a conta da atriz] voltar à normalidade já estão sendo tomadas".

Além dos fãs preocupados, internautas também brincaram com o fato de que Marina estaria distribuindo celulares por aí. Muitas publicações fizeram piada com aqueles que acreditaram na pegadinha feita pelo hacker que invadiu a conta da atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias