plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA AS FOTOS

Lembra dela? Nana Gouvêa exibe corpão em praia aos 44 anos

Nana Gouvêa está aproveitando as altas temperaturas nos Estados Unidos. A atriz chamou atenção nas redes sociais, ao postar cliques exibindo a boa forma. As informações são do Extra.Fãs entram em desespero após contas de famosos 'sumirem' do InstagramAo

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dela? Nana Gouvêa exibe corpão em praia aos 44 anos camera Nana Gouvêa mostrou a boa forma em fotos pra lá de sensuais. | Reprodução

Nana Gouvêa está aproveitando as altas temperaturas nos Estados Unidos. A atriz chamou atenção nas redes sociais, ao postar cliques exibindo a boa forma. As informações são do Extra.

Fãs entram em desespero após contas de famosos 'sumirem' do Instagram

Aos 44 anos, a loira vem mostrando o corpão nas postagens de biquíni. Em uma das fotos mais comentadas, Nana aproveitou para filosofar: “A beleza bem de dentro e o nome dela é a alegria de viver! Viva!”.

Veja alguns registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias