plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRANSTORNO

Mulher que empurrou Marcelo Rossi revela verdadeira intenção em depoimento

A mulher que empurrou o padre Marcelo Rossi em uma missa em Cachoeira Paulista (SP), prestou depoimento e revelou sua verdadeira intenção. As informações são do UOL.Vídeo: mulher joga padre Marcelo Rossi do palco Ela teve o nome preservado e disse sofre

Imagem ilustrativa da notícia Mulher que empurrou Marcelo Rossi revela verdadeira intenção em depoimento camera Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher que alega sofrer de transtorno bipolar. | Reprodução

A mulher que empurrou o padre Marcelo Rossi em uma missa em Cachoeira Paulista (SP), prestou depoimento e revelou sua verdadeira intenção. As informações são do UOL.

Vídeo: mulher joga padre Marcelo Rossi do palco

Ela teve o nome preservado e disse sofrer de transtorno bipolar e fazer tratamento psiquiátrico.

'O demônio me odeia', diz padre Marcelo Rossi após ser empurrado durante missa

“Entre eu e ele, entre eu e ele”, declarou a mulher.

Relembre o caso:

Segundo o delegado responsável pelo registro da ocorrência, Daniel Castro, a mulher afirmou no depoimento, que a intenção era se aproximar para conversar com o padre e não de agredi-lo.

De acordo com Castro, “ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela”. No entanto, nas imagens compartilhadas na internet não há “seguranças correndo atrás dela”.

Um representante do Conselho Tutelar de Cachoeira Paulista foi à delegacia porque a mulher estava na excursão com um filho, de apenas três anos de idade.

Se o padre Marcelo Rossi não apresentar queixa contra a mulher em até seis meses, o caso será arquivado, segundo a Polícia Civil.

Inicialmente, o padre optou por não fazer um boletim de ocorrência contra a mulher, que irá permanecer em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias