plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARA DE UM...

Thammy usa aplicativo de envelhecer e se surpreende: 'Parece Ronnie Von'

O ator Thammy Miranda surpreendeu os seguidores na manhã deste domingo (14) ao compartilhar a sua versão mais velho, com os cabelos brancos e a pele enrugada. O filho da eterna rainha do bumbum simulou a transformação por meio de um aplicativo, que está v

O ator Thammy Miranda surpreendeu os seguidores na manhã deste domingo (14) ao compartilhar a sua versão mais velho, com os cabelos brancos e a pele enrugada. O filho da eterna rainha do bumbum simulou a transformação por meio de um aplicativo, que está virando febre entre os famosos.

"Bom dia! Acordei em 2052. Quem mais?", disse ele no Instagram.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Bom diaaaa! Acordei um 2052... Quem mais??? 🤷🏻‍♂️😂😂😂👴🏼

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Os fãs de Thammy ficaram eufóricas e trataram de mandar vários elogios nos comentário da publicação. "Adorei! Velhinho enxuto demais!", disse uma. "Ficou bonito", "ficou um coroa dá hora" e "coroa gostoso" foram alguns dos comentários. Teve até internauta que achou ele muito semelhante ao apresentador famoso e que é galã desde a juventude: "Ficou parecendo o Ronnie Von".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias