plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Ex-dupla de Zezé Di Camargo morre em hospital

O cantor sertanejo Aerovaldo Batista da Silva, mais conhecido como Zazá, morreu aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital de Ipameri, em Goiás, e lutava contra um câncer no pâncreas. As informações são do UOL.Zazá foi o primeiro cantor a fazer d

Imagem ilustrativa da notícia Ex-dupla de Zezé Di Camargo morre em hospital camera Capa de um dos discos lançados por Zazá e Zezé. | Reprodução

O cantor sertanejo Aerovaldo Batista da Silva, mais conhecido como Zazá, morreu aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital de Ipameri, em Goiás, e lutava contra um câncer no pâncreas. As informações são do UOL.

Zazá foi o primeiro cantor a fazer dupla com Zezé Di Camargo. O primeiro LP, “Caminho do Além”, de Zazá e Zezé foi lançado em 1980. A dupla ainda lançou mais dois discos.

Em entrevista ao programa Domingo Show, da Record, em 2017, Zazá disse que estava enfrentando dificuldades financeiras e que vivia de doações de amigos.

Zazá travou uma disputa judicial contra Zezé, mas perdeu a ação. Ele pediu R$ 5,5 milhões por ter sua história contada no filme Dois Filhos de Francisco “de maneira equivocada”. Segundo ele, isso teria prejudicado a sua carreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias