plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Agora é guerra? Zilu Camargo descobre que foi 'enganada' por Zezé e quer revisão de divisão de bens

Zilu Camargo e o cantor Zezé Di Camargo, se separaram há alguns anos após um longo casamento conturbado de mais de 30 anos. Porém, a guerra entre eles está muito longe de chagar ao fim. De acordo com informações da jornalista Fabia de Oliveira, do jornal

Imagem ilustrativa da notícia Agora é guerra? Zilu Camargo descobre que foi 'enganada' por Zezé e quer revisão de divisão de bens camera A empresária contratou um novo advogado para rever na justiça alguns bens. | (Reprodução)

Zilu Camargo e o cantor Zezé Di Camargo, se separaram há alguns anos após um longo casamento conturbado de mais de 30 anos. Porém, a guerra entre eles está muito longe de chagar ao fim. De acordo com informações da jornalista Fabia de Oliveira, do jornal O Dia, uma nova disputa na justiça vai começar entre eles em breve.

Segundo a colunista, Zilu trocou de advogado e promete partir pra guerra em busca de seus direitos na partilha dos bens. No começo deste ano, a empresária veio à público dizer que foi coagida pelo ex-marido para assinar uma série de documentos que davam posse a ele nas empresas do ex-casal. Zilu alegou ainda que os filhos a incentivaram a assinar os documentos que davam diversos negócios da família em posse de Zezé. Na época, a socialite disse que chegou a ser coagida também por fãs orientadas pelo cantor, que passaram a ameaçá-la de um vazamento de conversas íntimas, caso ela não assinasse os papeis.

Em entrevista, o novo advogado de Zilu vai entrar na justiça para provar que os documentos assinados pela empresária precisam ser anulados, já que ela foi coagida e pressionada a assinar os documentos. “Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual. Eu fiquei perplexo e chocado com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos. Por isso vamos entrar com a ação anulatória desses documentos”, afirma o advogado Marcelo Saraiva.

Vale ressaltar que a filha Wanessa Camargo chegou a falar sobre a acusação da mãe. “É injusto dizer que ele fez ameaça ou chantagem para ela. Até na partilha meu pai continuou pagando sozinho as contas do casal e nunca descontou isso dela”, disse a cantora que ressaltou que inicialmente houve um acordo entre a mãe e o cantor para que cada um ficasse com 50% dos bens.“

Zilu por sua vez revelou que sempre pediu para Zezé Di Camargo, para que a divisão de bens fossem resolvidas de maneira amigável, o que segundo ela não aconteceu. O novo advogado afirmou que o advogado anterior era o mesmo que cuidava dos assuntos do cantor e isso pode ir influenciado para essa decisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias