Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
CASO DE POLÍCIA

Vídeo íntimo da atriz de Marvel cai na rede e autoridades investigam hackers

sexta-feira, 12/07/2019, 20:10 - Atualizado em 13/07/2019, 08:47 - Autor: Marli Portilho


| (Reprodução)

A atriz Hayley Altwell foi mais uma vítima de um suposto vídeo íntimo divulgado na internet por hackers.

De acordo com o site norte-americano The Inquisitr, o registro mostra a intérprete do par romântico do herói Capitão América nos filmes da Marvel deitada em uma cama, cantando nua.

(Reprodução)
 

Segundo a publicação, o corpo da artista fica protegido apenas por um lençol quase transparente.

De acordo com a imprensa internacional, o vazamento do vídeo está sendo investigado por autoridades contratadas pela atriz. Porém, ainda não foi confirmado se é realmente ela nas imagens ou se trata de apenas uma montagem feita para se parecer com Altwell. Por outro lado, a atriz ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

O site Celeb Jihad, já foi alvo de várias denúncias após compartilhar outros conteúdos íntimos de algumas celebridades internacionais. Já tiveram publicações íntimas compartilhadas, a atrizes como Emma Watson, Amanda Seyfried e Mischa Barton.

(Reprodução)
 

Em 2019, Altwell protagonizou uma das cenas mais marcantes do filme ‘Vingadores: Ultimato’ (2019). Nas cenas, ela aparece dançando com o Capitão América na sequência final, quando o herói encerrou sua missão e viaja no tempo para ficar ao lado de sua amada.

| (Reprodução)
| (Reprodução)
| (Reprodução)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS