plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO DE POLÍCIA

Vídeo íntimo da atriz de Marvel cai na rede e autoridades investigam hackers

A atriz Hayley Altwell foi mais uma vítima de um suposto vídeo íntimo divulgado na internet por hackers. De acordo com o site norte-americano The Inquisitr, o registro mostra a intérprete do par romântico do herói Capitão América nos filmes da Marvel deit

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo íntimo da atriz de Marvel cai na rede e autoridades investigam hackers camera (Reprodução)

A atriz Hayley Altwell foi mais uma vítima de um suposto vídeo íntimo divulgado na internet por hackers.

De acordo com o site norte-americano The Inquisitr, o registro mostra a intérprete do par romântico do herói Capitão América nos filmes da Marvel deitada em uma cama, cantando nua.

Vídeo íntimo da atriz de Marvel cai na rede e autoridades investigam hackers
📷 |(Reprodução)

Segundo a publicação, o corpo da artista fica protegido apenas por um lençol quase transparente.

De acordo com a imprensa internacional, o vazamento do vídeo está sendo investigado por autoridades contratadas pela atriz. Porém, ainda não foi confirmado se é realmente ela nas imagens ou se trata de apenas uma montagem feita para se parecer com Altwell. Por outro lado, a atriz ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

O site Celeb Jihad, já foi alvo de várias denúncias após compartilhar outros conteúdos íntimos de algumas celebridades internacionais. Já tiveram publicações íntimas compartilhadas, a atrizes como Emma Watson, Amanda Seyfried e Mischa Barton.

Vídeo íntimo da atriz de Marvel cai na rede e autoridades investigam hackers
📷 |(Reprodução)

Em 2019, Altwell protagonizou uma das cenas mais marcantes do filme ‘Vingadores: Ultimato’ (2019). Nas cenas, ela aparece dançando com o Capitão América na sequência final, quando o herói encerrou sua missão e viaja no tempo para ficar ao lado de sua amada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias