plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUMIU MESMO?

Caso Neymar: polícia pede prorrogação em investigação de tablet de Najila

A Polícia Civil pediu a prorrogação do prazo de investigação do suposto arrombamento em que o tablet de Najila Trindade foi roubado. Segundo ela, lá estava a prova feita contra Neymar, que foi acusado de estupro pela modelo. As informações são do UOL.N

Imagem ilustrativa da notícia Caso Neymar: polícia pede prorrogação em investigação de tablet de Najila camera Investigação sobre arrombamento em apartamento de Najila deve se estender a pedido da Justiça. | Reprodução

A Polícia Civil pediu a prorrogação do prazo de investigação do suposto arrombamento em que o tablet de Najila Trindade foi roubado. Segundo ela, lá estava a prova feita contra Neymar, que foi acusado de estupro pela modelo. As informações são do UOL.

Najila entrega apartamento que estava com aluguel atrasado desde agosto

O período inicial de 30 dias para os trabalhos terminou sem uma conclusão, por isso, a Justiça pediu para estender o tempo do inquérito.

De acordo com a versão da modelo, durante o arrombamento, no tablet havia a gravação do segundo encontro com o atacante e provariam o crime sexual.

As investigações do sumiço do objeto começaram no dia 6 de junho, dia seguinte à suposta invasão ao apartamento.

O resultado da perícia para descobrir se a porta do imóvel foi arrombada não foi revelado, pois a investigação segue em sigilo devido a acusação de estupro.

A Polícia Civil insiste na busca pelo tablet porque as imagens podem definir o rumo da investigação, caso contenham uma prova contundente. O vídeo original estaria em um celular que Najila teria perdido no dia do primeiro depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias