plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABRIU O JOGO 

Ludmilla faz revelação sobre casamento com namorada

Na noite de quarta-feira (10), a cantora Ludmilla cedeu entrevista para o programa TV Fama e abriu o jogo sobre o romance dela com Brunna Gonçalves, bailarina de seu show."A ideia da aliança de coração foi minha mesmo. Ficou bem bonitinha né, bem delicadi

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla faz revelação sobre casamento com namorada camera Funkeira abriu o jogo sobre relação com a bailarina Brunna Gonçalves. | Reprodução

Na noite de quarta-feira (10), a cantora Ludmilla cedeu entrevista para o programa TV Fama e abriu o jogo sobre o romance dela com Brunna Gonçalves, bailarina de seu show.

"A ideia da aliança de coração foi minha mesmo. Ficou bem bonitinha né, bem delicadinha!", comentou a funkeira sobre o anel de luxo que deu de presente para a companheira, que repercutiu na internet.

Sobre se casar com a namorada, a artista abriu o jogo. "A gente quer, pretende sim. A gente deseja fazer tudo o que qualquer outro casal faz, senão não teria sentido a gente estar junta né?!", afirmou Ludmilla.

Em seguida, a cantora comentou que o casal não tem pressa de oficializar o matrimônio. "Agora não, mas isso irá acontecer... Mas estou muito feliz. De verdade!", confessou a artista.

(Com informações da Caras/Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias