plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Caminhão de Léo Santana bate em carreta e deixa dois mortos

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão da equipe do cantor Léo Santana deixou dois mortos na manhã deste sábado (6) na BR-116, na altura da cidade de Itatim, na Bahia.Segundo nota da produção do artista, o caminhão pertencia a uma empresa tercei

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão de Léo Santana bate em carreta e deixa dois mortos

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão da equipe do cantor Léo Santana deixou dois mortos na manhã deste sábado (6) na BR-116, na altura da cidade de Itatim, na Bahia.

Segundo nota da produção do artista, o caminhão pertencia a uma empresa terceirizada que levava os equipamentos da banda. Léo Santana, que fez parte do grupo Parangolé, com o qual lançou a música "Rebolation", se apresentou em Fortaleza e São Gonçalo do Amarante, no Ceará, na noite de sábado.

"É muito punk trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica", disse Léo Santana em um vídeo publicado no seu Instagram entre os dois shows no Ceará. "Eu ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, muito punk."

"Ficam aqui meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, um moleque que eu gostava demais. Que Deus conforte o coração de vocês, todos os familiares."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias