plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SOGRO NA ONDA

Pato casa com Rebeca Abravanel e Globo brinca com Silvio Santos. Veja o vídeo!

Em meio a pausa na Copa América, o atacante do São Paulo, Alexandre Pato trocou alianças com Rebeca Abravanel, em uma cerimônia reservada às famílias dos noivos que teve como destaque o pai da noiva, o apresentador Silvio Santos, que usou e abusou da tecn

Imagem ilustrativa da notícia Pato casa com Rebeca Abravanel e Globo brinca com Silvio Santos. Veja o vídeo! camera Pato e Rebeca casaram, mas quem foi o centro da festa foi ele, Silvio Santos com sua máquina fotográfica. | Reprodução / Youtube

Em meio a pausa na Copa América, o atacante do São Paulo, Alexandre Pato trocou alianças com Rebeca Abravanel, em uma cerimônia reservada às famílias dos noivos que teve como destaque o pai da noiva, o apresentador Silvio Santos, que usou e abusou da tecnologia.

Sem esconder a felicidade de ver a filha casando, o homem do Baú registrou momentos em sua moderna câmera fotográfica para registrar vários momentos, inclusive o beijo do casal.

Para não fugir do assunto, a Globo deu um jeitinho de registrar o momento: no programa Globo Esporte, a emissora falou sobre o casamento do jogador, mas sem perder o foco em Silvio Santos, com direito a música.

VEJA O VÍDEO:

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel vão curtir a Lua-de-Mel e o craque precisa respirar, pois na próxima semana, o São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro após a parada da Copa América.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias