plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

'Casamento é procriar', afirma Eduardo Bolsonaro em entrevista 

Antonia Fontenelle entrevistou na última segunda-feira (01), o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que fez afirmações polêmicas para o canal do Youtube da loira.Um dos assuntos foi casamento gay e Eduardo deu sua opinião, deixando Fontenelle completamente

Imagem ilustrativa da notícia 'Casamento é procriar', afirma Eduardo Bolsonaro em entrevista  camera Reprodução

Antonia Fontenelle entrevistou na última segunda-feira (01), o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que fez afirmações polêmicas para o canal do Youtube da loira.

Um dos assuntos foi casamento gay e Eduardo deu sua opinião, deixando Fontenelle completamente sem graça.

Logo no início da gravação o deputado afirmou não ser contra casais gays morar juntos, mas que não concorda com o casamento.entre pessoas do mesmo sexo. E que para ele, o casamento em si prevê a procriação, o que entre homossexuais não pode acontecer.

Fontenelle seguiu o assunto e explicou que o casamento gay é algo para que no futuro, os homossexuais tenham seus direitos garantidos, assim como os casais heterossexuais tem.

Logo após, o assunto foi para o caso do garoto Rhuan, onde a mãe junto com a parceira mataram e esquartejaram a criança.

Antônia Fontenelle comentou que o caso não teve tanta repercussão, por serem duas mulheres e Eduardo afirmou "não poder falar mal delas".

Acompanhe a entrevista completa:

O deputado federal falou também sobre o motivo de ter sido reeleito, e que deve isso a popularidade do pai, pois recebeu 1,8 milhões de votos.

(Com informações da TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias