plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEJO

Najila entrega apartamento que estava com aluguel atrasado desde agosto

Najila Trindade vai se mudar e nesta segunda-feira (1) está tirando seus pertences do apartamento em que morava e que está sem pagar o aluguel desde agosto do ano passado. No começo da tarde, três homens carregavam um caminhão estacionado na área de visit

Imagem ilustrativa da notícia Najila entrega apartamento que estava com aluguel atrasado desde agosto camera Reprodução

Najila Trindade vai se mudar e nesta segunda-feira (1) está tirando seus pertences do apartamento em que morava e que está sem pagar o aluguel desde agosto do ano passado. No começo da tarde, três homens carregavam um caminhão estacionado na área de visitantes do prédio e até a bicicleta do filho da modelo estava sendo colocada no baú do veículo.

A saída da mulher que acusa Neymar de estupro ocorre de forma amistosa depois de ela fechar um acordo com o dono do imóvel. A modelo tinha uma dívida de aluguéis atrasados e foi condenada em um processo de "despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança".

A reportagem apurou que uma pessoa próxima à Najila procurou o síndico do prédio com o intuito de entregar as chaves nesta segunda. Mas como o síndico não teria autonomia para fazer o recebimento, o advogado do proprietário foi acionado.

Ele é Ricardo Emilio Bornacina e está se dirigindo ao condomínio junto com profissionais da Bornacina Imóveis, imobiliária que alugou o apartamento para a modelo.

Será feita a vistoria no apartamento e, se estiver tudo dentro dos critérios estabelecidos, eles vão receber as chaves.

A ideia é também tentar costurar o acordo para que Najila realize o pagamento da dívida referente ao imóvel, que atualmente gira em torno de R$ 40 mil. A intenção da inquilina é parcelar o valor. Najila Trindade foi condenada no processo de "despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança" em 30 de maio.

Segundo o processo, ela não quitou o aluguel entre agosto do ano passado e fevereiro deste ano. No entanto, a dívida continuou aumentando no período de fevereiro ao mês de junho.

A imobiliária Bornacina Imóveis havia informado à reportagem que ela tinha até a semana passada para quitar o débito ou seria despejada. O prazo final seria no dia 25 de junho, mas por conta do feriado de Corpus Christi foi estendido até o dia 27 de junho. Como Najila entrou em contato com o advogado da imobiliária manifestando intenção de fazer acordo, o pedido formal ao juiz para que ela fosse notificada do despejo não precisou ser feito.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias