plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Jurado do MasterChef é acusado de insultar freiras e apaga foto da rede social

Henrique Fogaça, o chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, está em Roma, na Itália, e postou uma foto que não agradou a maioria dos internautas do Instagram. Ao lado de duas freiras, o chef usava uma camiseta com a estampa de duas mulheres, tam

Imagem ilustrativa da notícia Jurado do MasterChef é acusado de insultar freiras e apaga foto da rede social

Henrique Fogaça, o chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, está em Roma, na Itália, e postou uma foto que não agradou a maioria dos internautas do Instagram. Ao lado de duas freiras, o chef usava uma camiseta com a estampa de duas mulheres, também vestidas de hábito religioso, se beijando.

"Pedindo a bênção. 'Orai por nós', 'Prega per noi', 'Pray for us'", disse ele na legenda. Nas hashtags, o chef ainda usou termos como: "blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia".

Jurado do MasterChef é acusado de insultar freiras e apaga foto da rede social
📷 |

Muitos seguidores do jurado não receberam bem a postagem e o criticaram. "Respeito agora virou mimimi? Quer usar a camiseta? Usa! Mas, daí ir no lugar delas, parece uma afronta sim", afirmou um seguidor. "Parece deboche tirar uma foto com uma camiseta dessas...", comentaram.

Ao perceber a repercussão negativa que a foto estava causando, Fogaça apagou a postagem e fez dois vídeos dando sua versão sobre o acontecimento. O chef começou o desabafo dizendo que discorda de receber um adjetivo de um ser humano desrespeitoso.

No vídeo, ele contou que não foi ele quem procurou as freiras para tirar a foto, muito pelo contrário. As duas religiosas, que são brasileiras, reconheceram o astro da culinária e pediram para registrar o momento do encontro com ele.

"Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?", disse ele.

"Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam... Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem", afirmou o jurado do MasterChef.

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias