plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BARRACO NA WEB

MC Loma 'detona' MC Melody em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

A briga entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes continua envolvendo famosos e anônimos. Desta vez, quem protagonizou o “barraco na web” foi MC Melody e MC Loma. As informações são do Extra.A loira de 12 anos resolveu de manifestar sobre a p

A briga entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes continua envolvendo famosos e anônimos. Desta vez, quem protagonizou o “barraco na web” foi MC Melody e MC Loma. As informações são do Extra.

A loira de 12 anos resolveu de manifestar sobre a polêmica. Nas redes sociais, ela esteve a favor do marido de Luíza Sonza.

“Um milhão de vezes Whindersson Nunes. Quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará ao lado desse outro ser”, disparou Melody, acrescentando que: “quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes”.

MC Loma 'detona' MC Melody em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
📷 |Reprodução

O que ela não esperava era levar uma alfinetada da dona do hit “Envolvimento”. A MC de 16 anos deixou um recadinho: “Melody mulé, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente mulé. Então, bora ficar quietinha”.

Para quem não sabe, Melody e Loma se envolveram em várias polêmicas com o Juizado de Menores por cantarem funk sendo menores de idade. A Justiça determinou que as duas frequentassem a escola e proibiu Melody de usar maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, e também fez restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias