Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Diarinho

Detetives do Prédio Azul nas telonas

quinta-feira, 13/07/2017, 10:28 - Atualizado em 13/07/2017, 10:28 - Autor:


A série infantil "Detetives do Prédio Azul", que faz sucesso nas telinhas, virou filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira (13). Em "D.P.A. - O filme" esses pequenos investigadores são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. 


Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. 




Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS