Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Diarinho

Poderoso e muito fofo

terça-feira, 28/03/2017, 08:48 - Atualizado em 29/03/2017, 15:11 - Autor:


Imagina um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa. Para seu irmão mais velho, ele mais parece um gângster que veio para bagunçar a sua vida. Estamos falando do “Poderoso Chefinho”, uma comédia sobre os impactos e mudanças de rotina na família com a chegada de um novo bebê.


A história é contada pelo ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável: Tim, um garoto de 7 anos com uma imaginação intensa, que se mistura com a realidade numa aventura cheia de piadas inteligentes, com as quais os pais vão se identificar.


O bebê ou o “poderoso chefinho”, na imaginação de Tim, seu irmão, se revela como um enviado da poderosa Baby Corp, uma instituição formada inteiramente por bebês (que agem como adultos) cuja missão é combater o crescimento da popularidade dos cãezinhos, que têm “roubado” o amor que deveria pertencer a eles. Tim se une ao novo irmãozinho para ajudá-lo a concluir sua missão e, assim, se ver livre dele e sozinho em casa novamente.


Gostou? Agora imagina essa aventura na telona do cinema? Se programa, convide os amigos e a família porque é diversão para todo mundo gargalhar. O filme estreia aqui no Brasil na próxima quinta-feira, 30.


 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS