Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Diarinho

Show, teatro e cinema no fim de semana da turminha

sexta-feira, 20/01/2017, 14:14 - Atualizado em 20/01/2017, 14:31 - Autor:


SEXTA-FEIRA E SÁBADO (20 e 21/01)


BONECOS


Sempre a partir das 18h acontece a temporada de espetáculos do Casarão do Boneco, que fica na Avenida 16 de Novembro, 815, em Belém. A programação começa com exposição de bonecos do In Bust Teatro com Bonecos. Às 19h será apresentado ‘Sorteio de Contos’, espetáculo teatral fundamentado em três brincadeiras tradicionais de roda: O coco-de-roda, o samba-de-roda e a capoeira-angola. Às 20h será a vez de ‘Trunfo’. A programação é aberta. Ou seja, cada um paga o valor que quiser, como forma de contribuir para a manutenção do casarão.



 


SÁBADO (21/01)


CONTAÇÃO


No Sesc Boulevard, às 11h, tem a contação ‘A galinha que sabia ler: uma história de superação’, por Marluce Araújo. Na história, Juvenal recebeu uma carta que trazia uma noticia muito triste, seu tio havia falecido e deixado para ele a chácara onde morava. Mas para tomar conta dessa chácara seu tio havia imposto uma condição: cuidar muito bem da Pipoca, sua galinha de estimação. Programação gratuita.



 "Meu amigo Totoro" será exibido no Sesc Marabá, no sábado (21). Foto: Divulgação


CINEMA


No Sesc Marabá, às 10h, tem cinema pra criançada com o filme "Meu amigo Totoro", de Hayao Miyazaki. Na animação, Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva a um lendário espírito da floresta, conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai, divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa. Classificação livre. Programação gratuita.


 


DOMINGO (22/01)



 O show terá sessão única em Belém. (Foto: Divulgação)


SHOW


A Turnê Patrulha Show traz para Belém as ‘Aventuras Caninas’. Ryder e esses amigos chegam para animar a garotada que já é fã desse desenho. Com apenas uma sessão, o espetáculo acontece neste domingo, 22, às 17h, no Espaço Cultural Bosque Grão-Pará. O ingresso custa R$30 (meia/valor promocional).


TEATRO


No Sesc Boulevard, às 11h,  tem o espetáculo infantil “Brincanças”, com Grupo Engrenagem. A peça fala sobre a relação vivida por dois palhaços de personalidades completamente diferentes. Dois de paus é um palhaço antipático, nojentinho, mandão, correto. Quer sempre ser o centro das atenções. E adora brincar com todos. Lilica Tricia Tri Tri é uma palhaça carinhosa, atrapalhada e muito amorosa que não mede esforços para atrair atenção de todos, uma vez que deseja que todas as pessoas do mundo sejam suas amigas. Programação gratuita.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS