Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Diarinho

Espetáculos infantis agitam o domingo, 15

sexta-feira, 13/01/2017, 18:17 - Atualizado em 13/01/2017, 18:24 - Autor:


O que fazer no domingão? Confira as programações infantis que acontecem em Belém em 15 de janeiro:


Arendelle


Às 18h e 20h será encenado ‘Arendelle – Uma Aventura Congelante’ pelo elenco do Centro Cultural Atores em Cena. A adaptação do filme 'Frozen' para o teatro terá efeitos especiais, cenários, fantasias, iluminações, fumaça e gelo seco. As apresentações serão no palco do teatro Margarida Schivasappa, do Centur. Informações sobre ingressos: (91) 98211-1275.


Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, Elsa foge e vai morar em um castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.


Brincanças



Espetáculo será no Sesc Boulevard. (Foto: Divulgação)


Às 11h, o Grupo Engrenagem apresenta o espetáculo “Brincanças” no Sesc Boulevard. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da atração. A peça é a relação vivida por dois palhaços de personalidades completamente diferentes. Dois de paus é um palhaço antipático, nojentinho, mandão, correto. Quer sempre ser o centro das atenções. E adora brincar com todos. Lilica Tricia Tri Tri é uma palhaça carinhosa, atrapalhada e muito amorosa que não mede esforços para atrair atenção de todos.


Ao desdobrar do espetáculo coisas simples como conhecer um amigo novo, o primeiro amor, competição em jogos e cozinhar vão tornando-se grandiosas cenas de palhaço onde até o contra regra "Zecão" quer mostrar que sabe brincar. 



Teatrinho do Mangal


Às 9h30 tem contação de estória com Paulo Ricardo em 'A Mãe da água traz a chuva de volta'. Antes da contação terá o Momento EcoZoo. O bicho da vez será o tracajá. A programação, que é gratuita, acontece no entorno do Memorial Amazônico da Navegação do Mangal das Garças.


(Marta Cardoso/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS