Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Cultura / Últimas

Últimas

Nosso Tom se prepara com pagode, cerveja e futebol para disputa continental

quarta-feira, 12/06/2019, 08:05 - Atualizado em 12/06/2019, 10:09 - Autor:


O Brasil se prepara mais uma transmissão de competição da seleção brasileira e Belém já está prontíssima para a Copa América. A mistura de pagode, futebol e ‘gelada’ só fica bom com quem entende de assunto: o Nosso Tom.

“NT no Tom da Seleção” foi preparada para a fase de grupo da disputa continental, levará para uma arena, lugar mais que apropriado, muita música com “artistas convocados”. Nesses três primeiros jogos a mistura terá sempre Nosso Tom e convidados especiais.

“A gente gosta muito de futebol e de uma cervejinha bem geladinha. Pensamos em nos reunir com amigos e familiares para assistir os jogos, como o grupo ficou grande, resolvemos expandir e deu nisso: nessa festa que promete”, antecipou Júlio Cezar Patrício, vocalista do Nosso Tom.

A estreia já será a partida de sexta-feira (14), no jogo de Brasil x Bolívia.

Além da decoração temática, o local se preparou para transmitir a partida simultaneamente nas 6 TVs de 49 polegadas e em super telão de alta definição.

“Com toda a modéstia, antecipo que a festa vai ser linda sim. A gente gosta muito desse clima de futebol e pagode, então a empolgação e animação vai ser repassada do Nosso Tom para o público (risos)”, acrescentou o vocalista.

NT NO TOM DA SELEÇÃO

Jogo: Brasil x Bolívia

Data: Sexta-feira, 14

Hora: 19h

Local: Arena Vindi - Av. Alm. Tamandaré, 206 - Cidade Velha

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS