Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Cultura / Últimas

Últimas

Baile do Laurentino (o roqueiro mais antigo do Brasil) é a pedida da sexta-feira em Belém!

sexta-feira, 07/06/2019, 14:13 - Atualizado em 07/06/2019, 14:13 - Autor:


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, texto e close-up


O roqueiro mais antigo do Brasil, e em plena atividade, convida à todos para este evento que celebra a vida com amor e alegria, ao lado de seus amigos convidados, promete um Baile quente pra ninguém ficar parado. O Baile do Mestre Laurentino contará ainda com participações do Clube da Guitarrada, Pantoja do Pará e MG Calibre.


Mestre Laurentino, ÍCONE DA MÚSICA BRASILEIRA, nascido no município de Ponta de Pedras, arquipélago do Marajó. Hoje aos seus 93 anos de idade e com muita disposição, diz; ter atravessado vários momentos da evolução tecnológica na área musical, do gramofone, da fita cassete, do analógico e agora no digital, sente-se a vontade e agradecido a tudo que proporcionou a expansão das suas músicas.

No ano de 2005, participou do quadro Figuraça no Domingão do Faustão. Também participou com grande sucesso do Espetáculo Terruá Pará (Teatro do Ibirapuera SP) e fez turnê internacional ao lado da Banda Coletivo Rádio Cipó, passando por Londres e Paris.

O autor do hit “Lourinha Americana” que tira um sarro do pedantismo americano, foi gravada por Gilberto Gil, pela Banda pernambucana Mundo Livre S/A, Marcelo D2, Coletivo Rádio Cipó e Cabloco Muderno (produzido por Marco André). João Laurentino, tocador de gaita, contador de histórias, humilde, apesar da popularidade, considera-se pequeno, menor que um grão de mostarda.

Atualmente está produzindo o seu novo álbum com a Produção e Direção Musical de MG Calibre e DJ Bernardo Pinheiro e conta com a participação da banda Coletivo Rádio Cipó.

Laurentino, o rockeiro mais antigo do Brasil (e talvez do mundo) em atividade, com muito bom humor, encontra força para encarar os palcos e espera por seus admiradores, a quem gosta de tratar como “respeitável público”, em comemoração aos seus 93 anos, onde será homenageado por vários artistas, em espetáculo inédito.






SERVIÇO

Show: Baile Mestre Laurentino 3
Dia: 07 de junho de 2019
Hora: A partir das 20h
Onde: Núcleo de Conexões Na Figueredo
Endereço: Gentil Bitencourt c/ Benjamin Constant, 449. Nazaré
Ingresso: R$15 (Venda antecipada na loja Na Figueredo da Gentil)

Informações: MG Calibre (91) 98225-1761


Fonte: Facebook

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS