Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Cultura / Últimas

Últimas

Novo bar do dono do Black Dog vai inaugurar em Belém. Robsom Lima conta!

terça-feira, 28/05/2019, 21:14 - Atualizado em 28/05/2019, 21:14 - Autor:


Iuri Fernandes, sócio e proprietário do BlackDog Pub, lançará em junho o novo bar Muamba. O bar é ambientado em um pequeno e estreito container, nos altos da Vila Container, hoje ponto de encontro de jovens em eventos que reúnem gastronomia, arte, cultura e entretenimento. Tudo será enxuto e moderno, da carta de drinques ao serviço de charcuteria (não haverá serviço de cozinha), da forma de servir, dentro e fora, ao contato do barman com os clientes, o Muamba aporta em Belém como uma taberna de drinques, um lugar para se sentir em casa.


 


 O Sal promete bombar no verão de julho. Muitas barracas e grandes shows nacionais farão parte do roteiro, além de muitas festas focadas no eletrônico. Guardem dinheiro porque o gasto vai ser grande.



Carol Santalices (Foto: Lucas Queiroz)


O Best Gourmet Belém promoverá nesta quinta um jantar para lançar seu novo passaporte junto à influencers da cidade. A coluna estará lá registrando tudo.


 


Os DJs Fábio Yamada e Halden Boy vão comandar a festa “Uma noite na Signos Club”, no próximo dia 21 de junho, na boate anexa ao boliche do Bosque Grão-Pará.


 


Carol Barroso (Foto: Lucas Queiroz)


O camarão empanado na tapioca com molho teryiaki é uma das entradinhas que fazem sucesso nos almoços de domingo do bar de samba de Luciana Fajardo e Flávia Anjos.


 


Jena Vieira e Gabriella Afonso, da Fundação Carlos Gomes, vão organizar concertos didáticos para incentivar alunos de escolas públicas a frequentarem o Theatro da Paz.


 


Juliana Freitas (Foto: Lucas Queiroz)


(Robsom Lima/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS