Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Cultura / Últimas

Últimas

Game of Thrones quase teve uma cena pós-créditos e ela era de arrepiar

quinta-feira, 23/05/2019, 14:08 - Atualizado em 23/05/2019, 15:43 - Autor:


O tão aguardado desfecho de Game of Thrones, exibido no último domingo (19), deixou a maioria dos fãs da série completamente insatisfeita. Tudo porque a saga deixou uma série de assuntos inacabados, além de deixar a desejar em relação a escolha do Rei de Westeros. Mas o que muita gente não sabe é que essa insatisfação poderia ser evitada. 


Como muitos sabem, uma série de finais foram filmados para evitar o vazamento do real final da série. Um deles deixaria os fãs verdadeiramente arrepiados. 


Quem acompanhou o episódio viu que Jon Snow matou Daenerys para evitar que ela coloque a família dele em perigo. Após matar a rainha, o bastardo é obrigado a vestir o negro e ir para a muralha. Já o corpo de Daenerys foi levado por Drogon para algum lugar desconhecido. 


Um dos finais descartados, de acordo com o Reddit Freefolk, mostrava algo parecido com isso, mas com uma diferença importante. 


No final que não foi ao ar, Daenerys seria morta por Jon Snow, porém, Drogon levaria o corpo para um local seguro em Essos e queimaria seu corpo. 


Leia mais:



A cena terminaria com a rainha ressuscitando, abrindo seus olhos. O detalhe é que isso apareceria em uma visão de Bran, durante a reunião final do conselho, onde ele disse que tentaria encontrar o dragão com os poderes de Warg. 


Com isso, Daenerys teria renascido do fogo, assim como Jon Snow renasceu da neve. O grande mistério da cena seria o que a Rainha Louca faria após reviver. 



Provavelmente, a reação dos fãs poderia ter sido completamente diferente no final da saga, afinal, todos iriam querer saber como a história iria continuar. Porém, ao que tudo indica, o final foi descartado porque nenhum dos Spin-Offs da HBO se passa em Westeros após os eventos de Game of Thrones. 


E aí, internauta, o que você achou desse final alternativo?


(Com informações do Critical Hits)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS