Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Cultura / Últimas

Últimas

Protagonista de Power Rangers é achado morto e colega brasileiro manda mensagem

sábado, 11/05/2019, 15:12 - Atualizado em 11/05/2019, 17:51 - Autor:



O ator Pua Magasiva, que interpretou o Power Ranger vermelho na série “Power Rangers - Tempestade Ninja” (2003), foi achado morto na manhã desta sexta-feira (10) dentro da própria casa, em Wellington, capital da Nova Zelândia. Segundo o portal de notícias “The New Zealand Herald”, o ator faleceu durante a manhã.


Um representante da South Pacific Pictures confirmou a morte de Magasiva, porém não deu mais detalhes. A polícia local confirmou ao jornal da Nova Zelândia que não havia nenhum tipo de circunstância suspeita na morte do ator.


Pua Magasiva foi o único ator Samoano de toda a franquia Power Rangers, ele interpretou o Ranger Vermelho em Power Rangers Ninja Storm em 2003 e era bastante adorado pelos fãs da série.


Resultado de imagem para power rangers ninja storm


Pua Magasiva deu vida ao ranger vermelho em Tempestade Ninja. Foto: Reprodução


O ator brasileiro Glenn McMillan, que viveu o Ranger Amarelo de "Tempestade Ninja", declarou pêsames pela morte do ex-colega de "Power Rangers" e compartilhou fotos dos bastidores de gravação com Pua Magasiva.


"Meu coração sofre por nosso amado Pua. Sempre divertido, cheio de energia, animava todos que estavam ao seu redor. Eu sempre me lembrarei de você desse jeito. Descanse, irmão", escreveu o ator brasileiro.




Jason David Frank, um dos mais famosos atores de "Power Rangers" (ele interpretou Tommy, o Ranger Verde, na primeira temporada) postou uma foto com o ex-colega durante as gravações de "Dino Trovão", da qual os dois participaram.


"Tive o prazer de trabalhar com Pua Magasiva em 'Dino Trovão'. Ele era um cara tão legal. A vida é curta, pessoal. Meu coração está com a família dele. Você sempre terá o poder. Uma vez Ranger, sempre Ranger", escreveu Jason David.






(Com informações do portal UOL e do portal Legião dos Heróis)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS