Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Cultura / Últimas

Últimas

Ressaca promete rock, reggae e outros sons com Markinho Duran, B3 e Priscila Morenno

domingo, 10/03/2019, 10:40 - Atualizado em 10/03/2019, 10:53 - Autor:


Sabe aquela playlist que parece tocar a trilha sonora da sua vida? É com essa pegada que o cantor Markinho Duran pretende fazer seu show, que transita por canções clássicas dos anos 1970 e 1980, mesclando com os sons atuais. Será a ressaca do Carnaval no Porto Solamar, neste domingo, a partir de 16h, que terá ainda a banda B3, de Camila Barbalho, e a cantora Priscila Morenno no palco, com repertório que vai do rock e reggae a outros ritmos, ocupando os três ambientes temáticos do lugar. DJs completam a festa, com o melhor repertório de reggae. 


Para o cantor Markinho Duran, o show representa um reencontro com o seu público. “A gente toca o ano inteiro no Solamar, um lugar que é maravilhoso, despojado. Só damos uma pausa em fevereiro, quando começa o Carnaval e sempre voltamos com o término desse período. Ali é sempre um público receptivo, um carinho total, de pessoas que nos acolhem de braços abertos”, considera.


O cantor adianta que o público vai ouvir sucessos de bandas como Queen, Guns N’ Roses, Coldplay, e ainda sons atuais, de artistas como Bruno Mars. “É um repertório abrangente, transitando por todas as décadas. É um apanhado de tudo que se viveu nesses anos todos”, destaca Markinho, acrescentando que o evento será uma prévia do show que ele fará no dia 16 de março, em comemoração aos seus 50 anos de idade.


No fim de semana dedicado à mulher, a cantora Priscila Morenno chega ao Solamar com sua banda composta apenas por mulheres, segundo ela, uma demonstração de total poder feminino em ação nos palcos de Belém. 


Entre o rock, pop internacional, jazz, blues, e o reggae, a cantora escolheu músicas pensando na força delas. “Esse show será muito gostoso de fazer. Na verdade, temos o fim de semana todo homenageando as mulheres desse Pará e do mundo. Vamos levar para o palco músicas com vocais femininos, com Pitty, Cássia Eller, Elis Regina, Madonna, e outras artistas. É um show que tem como intuito engrandecer o trabalho das mulheres na música”, diz Priscila, que também incluiu músicas de homens que homenagearam mulheres de alguma forma durante a carreira.


Aproveite


Ressaca do Carnaval


Quando: Hoje, a partir das 16 horas


Onde: Porto Solamar (Tv. Djalma Dutra, 213, próximo ao Curro Vellho- Telégrafo)


Quanto: Para mulheres, universitários e pessoas com nome na lista, entrada grátis até 17h. 


(Wal Sarges/Diario do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS