plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Dia do Quadrinho Nacional ganha programação de estímulo a novos talentos

No próximo dia 30 de janeiro é comemorado o Dia do Quadrinho Nacional e, para comemorar a data, a Biblioteca Pública Arthur Vianna, da Fundação Cultural do Pará (FCP), promove a partir de hoje a "5º Semana do Quadrinho Nacional". A programação segue até o

No próximo dia 30 de janeiro é comemorado o Dia do Quadrinho Nacional e, para comemorar a data, a Biblioteca Pública Arthur Vianna, da Fundação Cultural do Pará (FCP), promove a partir de hoje a "5º Semana do Quadrinho Nacional". A programação segue até o dia 1° de fevereiro, sexta-feira, reunindo exposição, oficina de quadrinhos para crianças, palestras, bate-papo, workshops, feira de troca e venda de revistas e muito mais.

A "5º Semana do Quadrinho Nacional" tem como objetivo debater os quadrinhos como linguagem artística e cultura. Andrei Miralha, organizador do evento, explica que a proposta é destacar neste cenário a produção de quadrinhos brasileiros, mas especificamente focar nas produções paraenses.

O evento, além de atrair os fãs desse tipo de publicação, também tem como proposta estimular a criatividade e, quem sabe, revelar assim novos talentos. "Cada dia vamos apresentar desafios para o público. Vamos mostrar como podem criar personagens a partir de adversidades, sendo que os autores dos melhores desenhos vão ganhar brindes", avisa Andrei.

Participe

5º Semana do Quadrinho Nacional

Quando: 28 a 1º de fevereiro, das 15h às 21h

Onde: Biblioteca Pública Arthur Vianna (Fundação Cultural do Pará/Centur – Av. Gentil Bittencourt, 650 – Nazaré)

Quanto: Entrada franca

Informações: (91) 3202-4332

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias