plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

'MasterChef Profissionais' tem cebola como ingrediente principal nesta terça (4)

A cozinha do “MasterChef Profissionais” (Band) tem agora três sobreviventes: Rafael, Heaven e Willian, que disputam hoje duas vagas para a final da próxima semana. No desafio inicial, os cozinheiros deverão utilizar a cebola como a protagonista do prato.

A cozinha do “MasterChef Profissionais” (Band) tem agora três sobreviventes: Rafael, Heaven e Willian, que disputam hoje duas vagas para a final da próxima semana. No desafio inicial, os cozinheiros deverão utilizar a cebola como a protagonista do prato. A dificuldade será ainda maior porque esse ingrediente deverá aparecer na receita em três versões diferentes.

Os cozinheiros deverão usar a criatividade e demonstrar conhecimento de técnicas para ficarem mais perto do troféu da temporada. E nessa hora vale tudo, assar, saltear, fritar… Tudo para virar o primeiro finalista.

Na prova de eliminação, os dois concorrentes restantes terão um duelo acirrado pela última vaga. O desafio será preparar uma receita com um corte nobre de carne - a sela de cordeiro. Eles terão de desossar a peça, pensar em um ótimo recheio além de três acompanhamentos. Também não poderá faltar o molho, compondo assim um banquete de fim de ano.

TRETA

"Sangue no olho, rapaz. Está todo mundo querendo ganhar essa prova hoje", adiantou Rafael. "Eu vou fazer o meu melhor", garantiu Heaven. "Eu vou ser campeão", decretou Willian.

No último episódio, Rafael não escondeu que a tensão está cada vez maior entre ele e um de seus oponentes. “Cara, o Willian está me provocando tem muito tempo. Ele está cutucando onça com vara curta”, alertou o chef.

Já o gaúcho negou que esteja torcendo pela saída de Rafael: “eu quero te encontrar na final. Nada contra você”, desafiou. “É cara! Tiro, porrada e bomba”, respondeu Willian enquanto Heaven observava o climão.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias