plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Exposição de esculturas de cães customizadas por artistas chega a Belém

Os malucos por animais e artes podem ligar o botão do “fofa-se” e ir até o Pátio Belém para prestigiar a exposição de 10 dogs em resina e customizados por 10 personalidades locais, que estarão no local. A exposição abriu hoje (14). A mistura de arte com

Os malucos por animais e artes podem ligar o botão do “fofa-se” e ir até o Pátio Belém para prestigiar a exposição de 10 dogs em resina e customizados por 10 personalidades locais, que estarão no local. A exposição abriu hoje (14).

A mistura de arte com amor pelos caninos deu tão certo, que promete ajudar instituições que auxiliam cães resgatados das ruas em situação de maus tratos.

Até o dia 27 de maio, das 14h às 20h, de segunda a sexta; das 10h às 20h, aos sábados; e de 12h às 20h, aos domingos, as pessoas podem estar conferindo as pinturas que foram estilizadas por personalidades locais, e claro, garantir a sua, além de poder ajudar os bichinhos que precisam.

O projeto Dog Art, tem o objetivo de estimular a criatividade dos participantes, além de apresentar a arte em um novo suporte, de forma lúdica e divertida, levando a exposição para fora do circuito tradicional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias