plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Shows Infantis vão agitar os finais de semana em abril

Ainda não tem nada programado para curtir o final de semana com as crianças? Então o DOL dá uma dica para você internauta. Nos finais de semana do mês de abril, o Shopping Bosque Grão-Pará terá uma programação gratuita para animar a garotada, com várias a

Ainda não tem nada programado para curtir o final de semana com as crianças? Então o DOL dá uma dica para você internauta. Nos finais de semana do mês de abril, o Shopping Bosque Grão-Pará terá uma programação gratuita para animar a garotada, com várias apresentações de musicais e peças teatrais com os personagens infantis e os desenhos mais amados pela criançada.

Os Shows Infantis vão acontecer nos sábados e domingos do mês, a partir das 18h, em um espaço preparado especialmente para receber os pequenos. Contando com palco, decoração, músicas e personagens farão a animação do espaço enquanto a grande atração do dia não começa.

As apresentações serão releituras de filmes clássicos e de desenhos infantis.

Toda a programação é gratuita e acontecerá no piso térreo, próximo à entrada principal do shopping, localizado na avenida Centenário, 1052 - Val de Caes, em Belém.

(DOL com informações do Shopping Bosque Grão-Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias